Saímos hoje as 8hs da Ciudad Del este com destino a Uruguaina, e logo na saída sofri o primeiro e único stress da viagem, quando aguardava o demorado tempo de espera na travessia da ponte da amizade, quando deixei a chave ligada da moto e descarregou a bateria. Quando liberou a passagem, centenas de moto querendo passar e eu tendo que atravessar para o outro lado. Mas deu tudo certo e não perdemos muito tempo com isto.Saindo dali ,ja a 8 km ,passamos pela imigração da Argentina onde o caro ermano, não quiz aceitar minha carta de habilitação como documento , me obrigando apresentar meu passaportes. Não entendi, pois não estamos no Mercosul??? Dai para frente, rodamos 652 km,por aproximadamente 8hs e consumindo aproximadamente 40 l de combustível, o qual seria interessante considerar que não conseguimos abastecer pagando com cartão de crédito, em nenhum posto do trajeto,e só abasteci pagando o absurdo de r$6,00 / l ,pagos em pesos ,o qual tive que fazer o câmbio num Comedor(restaurante) para pagar a tão preciosas gasolina, que já não havia mais no meu tanque .Neste trecho já nas estradas Argentinas, de longas retas de centenas de quilômetros deu um certo tédio, mas que me animou ,voltar aqui em outra ocasião, de harley( brincadeirinha). Amanha
temos um trecho mais ou mesmos deste tamanho , até Buenos Aires ,Onde então ,teremos um dia de folga para saborearmos um bom vinho e a carne portenha.
temos um trecho mais ou mesmos deste tamanho , até Buenos Aires ,Onde então ,teremos um dia de folga para saborearmos um bom vinho e a carne portenha.